quarta-feira, 24 de março de 2010

17 Dias!

Acho que agora é que eu estou começando a ficar nervosa. Faltam 17 dias para o meu casamento. E ainda tenho uma porção enorme de coisas pra fazer. Já tinha escolhido o salão, mas depois da opinição da minha mãe (ela detestou), eu tive que ir em busca de outro salão. Não só porque ela não gostou. Na verdade todo mundo tinha achado + ou -, mas só minha mãe teve coragem de falar. Então vamos a outros salões. Só que eu estou correndo contra o tempo. Ontem definimos os bolos (o bolo falso, e o bolo de servir). Semana que vem, vou escolher os noivinhos. Segunda-feira vamos buscar nossos trajes. Indico MIL vezes a loja Sônia Noivas, elas são fantásticas! Por enquanto é só. Até logo mais! Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Daisypath Anniversary tickers