terça-feira, 18 de agosto de 2009

Obrigada, Mãe!

Sabe, mãe... Talvez eu nunca tenha compreendido tão bem o quanto te amo. Eu sempre disse que a amo, eu sempre senti que a amo, mas eu nunca consegui traduzir o que era, e até onde ia esse amor.
Quando estávamos perto não era preciso traduzir, era só eu querer algo e lá estava minha mãe, era só eu pedir algo que (se possível) ela dava um jeitinho, era só eu chorar e lá estava ela pra me dar colo e dizer as palavras certas, era só eu estar triste que quando ela olhava pra mim eu abandonava todas minhas minhas armas e chorava.
Hoje estando à quilômetros de distancia é que consigo entender e sentir o quanto o AMOR pela minha mãe é infinito e indescritível. A sinto a todo momento… Sinto sempre um sopro no meu ouvido, dizendo: “Eu acredito em você! A vida não é fácil filha, mas sei que você vai vencer!”.

Estamos ligadas por algo mais forte que o cordão umbilical, estamos ligadas por uma história de vida onde todos tivemos que ser fortes. Minha mãe não é rica, não é conhecida mundialmente e, nem tampouco, superprotetora. Minha mãe é uma guerreira! Enfim, uma guerreira gera guerreiros, faz deles vencedores nas dificuldades, e foi isso que minha mãe fez, nos criou para lutar e para vencer!
Quando eu era mais nova sentia muita falta de ser mimada, sentia falta de alguém alimentar por alguns minutos minha auto-piedade, pois minha mãe nunca fez isso. Se fosse preciso ela dava de ombros, mas não permitia que o mundo nos esmagasse e que ficássemos passivos à isso! Hoje agradeço à ela por cada empurrão, por cada crítica e, principalmente, pela minha liberdade de escolher o meu futuro.

Talvez eu tivesse deixado passar, muitas oportunidades de demonstrar o quanto eu te amo, e hoje eu vejo a falta que você me faz. Mãe, hoje estamos distantes fisicamente, mas nunca tão próximas emocionalmente! Você se faz presente pela sua forca e pelo seu amor, você esta no meu sangue e na minha memória, e nada é mais presente do que isso.
Hoje posso dizer e posso sentir e dizer com toda plenitude: MÃE, EU TE AMO!!!!

2 comentários:

  1. Aline..semocionante suas palavras, parabéns a vc e a sua mãe por tudo!!!
    Bjs,
    Claudia

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Claudinha! :)
    Você é um doce de pessoa!

    ResponderExcluir

Daisypath Anniversary tickers